domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carolina de Souza Mello


vai estar pra sempre no meu coração, nada vai deixar você ir. tudo que é bom vai ser eterno, cada palavra esta guardada e eu te amo, acho que quando se ama não se abandona, e apesar de tudo eu vou estar com voce , porque é pra sempre não ? :]

foi dificil.. e esta sendo, mais nada vai mudar

desculpa por tudo e ao mesmo tempo obrigada.

eu te amo

fica em paz, voce marcou a vida de todos, dos seus amigos , inimigos, quem seja, voce foi especial até para os que não te conheceram, de alguma forma voce foi e será unica.

voce foi mt amada e ainda é, vai fazer mt falta... o seu jeito


fica em paz , te amo s2
todos temos a nossa hora, seu sorriso vai ficar pra sempre na minha memória *-*

12 comentários:

  1. Aleeh,

    Aqui é o seu pai. Te amo muito e tenho muito orgulho de você.

    Aonde a sua amiga estiver, ela deve estar muito feliz com as suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. poiis ée essa menina marcou as nossas historias...
    e eu amo ela demais.... e agora?
    oque vai ser das nossas vidas sem ela? Oo??
    meu deus me dá uma resposta?
    quem vai abrir aquele sorriso todo dia de manhã meu deus!!!!

    eu amo ela demais e ela sabe disso.....
    e que ela descançe em paz....
    e encontre o seu caminho....
    o céu ganhou a estrela mais linda de todas...

    CAROLINA DE SOUZA MELO!

    te amaremos para sempre....





    EM MEMOÓRIA!

    Larissa Mendes ♥

    ResponderExcluir
  3. sentiremos muito mesmo a falta dela... amamos ela demais... espero q ela continue sempre em paz

    ResponderExcluir
  4. Ela é minha irmanzinha...agradço muito pelo carinho de todos tenho certeza que ela esta muito feliz nesse momento por saber que tinha tantos amigos...
    hoje ela esta em um lugar melhor...longe desse mundao sujo..


    agradexo mais uma vez,

    Suellen Thamires.
    Carolina de Souza Melo.
    Eu te amO

    ResponderExcluir
  5. A Carol sempre sera uma menina linda, iluminada, e ficara p/ sempre em nossos corações.

    Prima Adriana

    ResponderExcluir
  6. Carol, que vc. encontre a luz!
    Sei que será difícil para seus pais, mas Deus também a queria com ele.

    Vânia Lima

    ResponderExcluir
  7. Carolina de Souza Mello , espero que vooxe esteje em um lugaar muito melhor que aqui , se Deus te levou com ele é que esse mundo não é para vc , e eu espero que eu te encontre ai no céu , te amo e sempre te amarei , vc nunca sairá do meu sz , pode crêr , vou sentir muito a sua falta , e eu sei que quando eu olhar para o céu eu sei que vc vai ser a estrela mais brilhante de todas , vc nunca sairá do meu coração jamaiss , eu sei ngm vai consegur te tirar daqui , nãao vai conseguir mesmo , vou sentir falta das suas palhaçadas , seu sorriso , seu olhar , seu imenso amor pelo seu irmão pela sua mãe pelo o seu paai e por todos seus amigos , nunca se esqueçerei do que vc fazia para me agradar , para me deixar feliz , e eu sei que vc esta junto de Deus agora , por que se Deus é por nóis que será contra nóis , Carol pode deixar que ngm vai te julgar pelo acontecido , nada disso foi culpa sua , Te amoou muito Carol sz'



    Giovanna'

    ResponderExcluir
  8. ehhh, historia tragica desta menina que somente queria ir ao fank. tragico, fatalidade de minutos de bobeira que passa por nossas vidas.

    ResponderExcluir
  9. ah Pikeeena, como voce faz falta :S
    já se foram 2 meses, mais parece mais. cada aula sem voce nao é a mesmo coisa. eu NUNCA vou esquecer de ti, do seu sorriso UNICO, das nossas conversar da aula... na aula de D.G. :'(
    eu te amo e pra sempre vou te amar amg, aonde eu estiver voce vai estar cmg.
    descanse em paz <3

    ResponderExcluir
  10. anos ja se passarao e vc continua a sempre continuara em nossos coracao. vc pra mim sempre foi mais q uma amiga a te mesmo prima, eu te amo e sempre te amarei minha PIKENA..sua prima Dani

    ResponderExcluir